Bombeiros em dias de folga poderão realizar podas de árvores. A proposta foi feita pela prefeitura e aprovada na Câmara Municipal. O projeto tem por objetivo original atualizar o valor pago a policiais e guarda civis municipais quando atuam em Atividade Delegada (popularmente conhecida como Operação Delegada), que se caracteriza por permitir que agentes realizem serviços de segurança em dias de folga da escala de trabalho. Os bombeiros, apesar de militares, também receberam autorização da municipalidade para atuar nas podas de árvores. (Estadão).
Defesa civil deixa cidade de São Paulo em estado de alerta por causa das chuvas desta quinta-feira. Período da tarde também deve chover (G1).
Após muitas brigas internas, a Justiça de São Paulo cancela a data para eleição da nova diretoria do Sindicato dos Motorista de Ônibus de São Paulo. Ela ordenou que nova data seja marcada e que sejam utilizadas urnas eletrônicas (G1).
Prefeitura de São Paulo cancela a compra de 500 mil garrafas de água para serem distribuídas para a população de rua. A prefeitura estava pagando R$ 10,55 por unidade, mas a reportagem do G1 encontrou o mesmo produto por R$ 3,00. TCM também questiona a compra de 40 mil bonés. O prefeito Ricardo Nunes declarou que já havia solicitado a suspensão da compra dos bonés e só estava aguardando a publicação do cancelamento no Diário Oficial (G1).
Funcionários do Metrô e da CPTM devem divulgar hoje, por volta das 19h, se haverá paralização (greve) nas terça-feira dia 28/11. Motivo é firmar posição contra o governo estadual, que defende a privatização do Metrô. A paralisação conjunta, se aprovada, pode ter a aprovação de trabalhadores do Metrô, da Sabesp e da CPTM. Essas categorias afirmam serem contra privatizações, terceirizações, demissões e supostos cortes de verba pelo governo. Tarcísio já afirmou que esse movimento é político e ilegal.